Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Parte de membros da comissão municipal do PSDB de Palmas estiveram reunidos nessa quarta-feira

Parte de membros da comissão municipal do PSDB de Palmas estiveram reunidos nessa quarta-feira Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Parte de membros da comissão municipal do PSDB de Palmas estiveram reunidos nessa quarta-feira Parte de membros da comissão municipal do PSDB de Palmas estiveram reunidos nessa quarta-feira

O PSDB de Palmas apresentará na manhã desta quinta-feira, 18, os integrantes da recém-formada comissão municipal de Palmas. A apresentação acontece durante café da manhã com a imprensa no Hotel Pousada dos Girassóis II, a partir das 7h30. 

O encontro contará ainda com a participação da presidente regional do PSDB Mulher, Cinthia Ribeiro, e do procurador federal Cleiton Bandeira, que recentemente foi confirmado como presidente do PSDB Jovem, também conhecido como “Tucanos do Cerrado”.

Presidente da comissão municipal do partido em Palmas, o advogado Juvenal Klayber, afirmou que o objetivo do encontro é apresentar aos jornalistas a comissão e seus objetivos. "É uma nova formatação do partido, uma reestruturação que visa o fortalecimento dos seus quadros para este ano decisivo", disse.

Klayber fez questão de ressaltar ainda a importância da participação do grupo das mulheres e da juventude do partido. "Eles terão papel vital para o partido em seu planejamento este ano, um planejamento que visa organizar, discutir políticas públicas e iniciativas que possam melhorar a vida dos palmenses".

Integrante da comissão, o vereador Hiram Gomes, também participará do café da manhã, acompanhado dos outros membros como o secretário Carlos Alberto da Costa e o tesoureiro Alquimar Sousa Almeida.