Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

O Araguaína Futebol e Regatas apresentou oficialmente na noite da última quinta-feira 18, o novo técnico do clube para a temporada 2016. Alex Oliveira desembarcou na cidade e seguiu direto para o evento que também mostrou à imprensa e torcida o planejamento do clube para o Campeonato Tocantinense. O presidente do clube apresentou também o balanço financeiro e o Programa Sócio Torcedor 2016. 

A apresentação contou com a presença de torcedores, empresários e imprensa, Alex Oliveira falou sobre a expectativa para a temporada. O treinador vai trabalhar pela primeira vez no futebol tocantinense. "Vamos começar os trabalhos na montagem do elenco. Torcedor pode esperar um trabalho muito sério dentro e fora de campo", disse Oliveira. 

Alex Oliveira estava no Paracatu-DF e também comandou o Atlético Ceilandense. Durante a semana, a diretoria e o treinador devem finalizar o processo de formação do elenco para o Tocantinense. Até agora o único jogador que assinou contrato foi o atacante Maranhão que estava no Tocantinópolis. A apresentação oficial do elenco está marcada para o dia 8 de março. O Tourão do Norte estreia no estadual contra o Tocantins em Miracema no dia 9 de maio, no estádio Castanheirão. 

Camisa oficial para a temporada

Durante a cerimônia de lançamento do Programa Sócio Torcedor e apresentação do treinador Alex Oliveira, a diretoria apresentou também a camisa oficial do Araguaína para o Campeonato Tocantinense 2016. A camisa 1 terá o vermelho predominante com listras brancas na vertical. O uniforme 2 terá as cores inversas, branco predominante com listras vermelhas. A camisa oficial deve estar à venda antes do início do Tocantinense, 9 de abril nas principais lojas de material esportivo da cidade.