Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Lino Vargas  Prefeita Josi Nunes expressou otimismo com a participação da equipe no campeonato Prefeita Josi Nunes expressou otimismo com a participação da equipe no campeonato

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, marcou presença no Estádio Rezendão na manhã desta segunda-feira, 15, para a apresentação do elenco e da comissão técnica do Gurupi Esporte Clube, visando o Campeonato Tocantinense de Futebol 2024. O evento reuniu autoridades, diretoria e desportistas locais para o início da temporada.

Foram apresentados 22 atletas e 6 membros da comissão técnica, sob a liderança do experiente técnico Roberto Oliveira, em sua 5ª passagem pelo Camaleão do Sul. A estreia da equipe está marcada para o dia 27 de janeiro, quando enfrenta o Tocantins de Miracema no Estádio Rezendão.

A prefeita Josi Nunes expressou otimismo com a participação da equipe no campeonato e ressaltou o apoio da gestão. "Estamos confiantes no desempenho do Gurupi no Campeonato Tocantinense 2024. Nossa gestão sempre apoiou o clube, colaborando e sendo parceira com apoio logístico e também intermediando apoio com empresários locais. Estaremos juntos em mais um ano, buscando fortalecer cada vez mais o esporte em nossa cidade", disse.

Wilson Castilho, presidente do clube, também mostrou entusiasmo e reafirmou sua gratidão ao apoio da Prefeitura de Gurupi. "A apresentação da equipe é motivo de alegria para todos nós. Agradeço à Prefeitura de Gurupi, em nome da prefeita Josi Nunes, cujo apoio tem sido fundamental não apenas neste ano, mas ao longo dos anteriores. Essa parceria tem sido essencial para a participação do Gurupi E.C. nas competições", afirmou.

O Gurupi Esporte Clube já conquistou o Campeonato Tocantinense seis vezes e busca agora ser heptacampeão. Dos títulos conquistados no estadual, três deles (2010, 2011 e 2016) foram com o técnico Roberto Oliveira como treinador.