Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Felix Carneiro

O diretório regional do Partido Social Democrático (PSD) no Tocantins realizou nesta segunda-feira, 29, o primeiro encontro de 2016. Estiveram presentes membros da executiva estadual e 38 prefeitos do PSD.

O evento aconteceu no auditório da Federação da Agricultura do Estado do Tocantins (FAET) em Palmas e contou com novas filiações de líderes políticos que irão fortalecer ainda mais o partido. Foram debatidos temas importantes para o processo eleitoral 2016 e o cronograma de atividades do PSD para este ano. 

De acordo com o presidente do PSD Tocantins, Irajá Abreu, a sigla terá 100 candidatos majoritários e aproximadamente 400 candidaturas para vereadores em 2016.

“Estamos trabalhando com um partido coeso e firme nas decisões. Temos em nossos quadros importantes nomes que poderão colaborar com o crescimento do Tocantins e que certamente serão candidatos nas eleições de 2016”.

Além do presidente, esteve presente o vice-presidente, deputado estadual Toinho Andrade.

Novos Filiados PSD

Filiaram-se no PSD Tocantins na tarde desta segunda, o ex-prefeito de Pequizeiro, João Abadio Oliveira, o ex-vice presidente do DETRAN Lélio Dias de Sousa e o Presidente da APAER Entre Rios Wilton da Silva Macedo e outros importantes líderes do Tocantins.

 Futebol PSD e Imprensa

O deputado Irajá Abreu encerrou as atividades do dia com a organização de duas partidas de futebol entre amigos do PSD e membros da Imprensa. A primeira com placar favorável para o time do PSD e a segunda, da Imprensa, para desempatar foram aos pênaltis com a vitória do PSD. “É sempre uma alegria estar dividindo momentos como este. Satisfação receber os companheiros do PSD e amigos da Imprensa do Tocantins. O placar é o que menos importa, o que realmente fica, é a confraternização, o espírito de amizade que se consolida a cada momento como esse”, ressaltou o parlamentar.