Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Está chegando em Palmas o Garota VIP, evento que está percorrendo várias capitais do Brasil e tem como principal atração um dos ícones do forró no Brasil, Wesley Safadão. A festa será realizada no próximo dia 18 de março, a partir das 23 horas, na grande Praça dos Girassóis. Realizado também em outros estados, o Garota Vip será realizado pela primeira vez no Tocantins e participa também o estiloso sertanejo Gabriel Diniz e a Banda Tom de Alerta que promete agitar o público com o melhor do axé music até o dia amanhecer.

Apostando na mistura da música eletrônica com o forró, Wesley Safadão e a banda Garota Safada apresentam o projeto na capital e prometem não deixar ninguém parado com grandes hits. Para o repertório, bem maior do que o tradicional, a banda prepara uma seleção inédita. Além de músicas que já estão na boca do público.

De acordo com um dos organizadores do evento, Cláudio Negreiros, a ideia é que o Garota VIP faça parte do calendário anual de eventos da capital. “Palmas é referência em todo o estado e na região norte como cidade realizadora de grandes festas, e trazer o Garota Vip consolida ainda mais essa marca e atrai muitos turistas, movimentando nossa economia”, disse Negreiros.

Para essa primeira edição a organização ressalta que o evento terá uma megaestrutura com mais de 100 toneladas de equipamentos entre som, iluminação, palco, banheiros e bares que terão atendimento de primeira linha ao público. “E para garantir a segurança em geral, uma empresa especializada já foi contratada, além do efetivo das policias civil, militar e guarda metropolitana que também estarão presente, no local também será montada uma base do corpo de bombeiros e da secretaria municipal de saúde que prestarão atendimento ao público, caso seja necessário”, finaliza organizador.