Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O presidente do PSD Tocantins, deputado federal Irajá Abreu, esteve na noite desta última segunda-feira, 14, na cidade de Guaraí para a filiação do prefeito Francisco Júlio, 14 pré-candidatos a vereadores e diversas lideranças do município e região.

Com um público de mais de 300 pessoas o prefeito Francisco Júlio falou sobre sua preferência pelo PSD. “Assino hoje minha ficha de filiação no PSD, porque tenho acompanhado de perto o trabalho que o presidente, deputado federal Irajá Abreu, vem fazendo nos municípios tocantinenses. Se hoje temos obras em Guaraí, graças a força e a coragem desse jovem deputado que não tem medido esforços para trazer recursos e nos ajudar em Brasília. Acredito que juntos, vamos fazer muito mais por Guaraí”, disse.

O prefeito destacou as obras que Irajá Abreu tem levado para Guaraí.  Citou além dos recursos destinados pelo parlamentar, a contribuição que ele tem dado para a recuperação de mais de 500 km de estradas, 7 pontes, 14 bueiros, além das 9 escolas no município, 7 já foram reformadas. “Guaraí recebeu através de emenda parlamentar mais de R$ 1 milhão para construção e aquisição de equipamentos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), construção de um centro de convenções, aquisição de trator e implemento e agora vamos agilizar aquisição do terreno para a construção de 400 unidades de casas populares através do Programa Minha Casa Minha Vida, que o deputado viabilizou junto ao Ministério das Cidades para Guaraí”.

Em sua fala, Irajá Abreu agradeceu a confiança do prefeito e da comunidade local e destacou a importância dessas lideranças se filiarem ao PSD. “Temos trabalhado buscando o fortalecimento do Partido através de ações que visem a melhoria dos municípios do nosso Estado. A vinda do prefeito Francisco Júlio para o PSD é prova desse trabalho. Estou sempre à disposição dos prefeitos para buscarmos recursos e trazermos benefícios para população. O PSD está se fortalecendo em todas as regiões do Estado e com a vinda dessas importantes lideranças se tornará o maior partido no Tocantins”, disse.