Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A quadra poliesportiva da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Palmas, será palco de novas disputas, agora no Futsal. O Campeonato Metropolitano Adulto, organizado pela Federação Tocantinense de Futebol de Salão, começará no dia 5 de abril, com abertura na AABB Palmas. Na ocasião, irão jogar o time da AABB/ Palmas contra o Palmas Futsal, e o time da Serra de Taquaruçu, com nome de Fundesportes/6º BPM contra o Manchas F.C. de Miracema.

No dia 7 de abril, será realizada a chave B, no Ginásio Ayrton Senna. O primeiro confronto será do time do Afa contra a equipe do Polivalente Futsal e a segunda partida do grupo, o time do Correios vai enfrentar o Ases/ Ai Ki Tudo.

As equipes enfrentam-se dentro da chave em turno único e as duas melhores equipes de cada chave passam para a semifinais, e os vencedores dos confrontos na semifinais passam para a grande final da competição. A chave "A" é formada pela  AABB/ Palmas, Palmas Futsal, Fundesportes/6º BPM e Manchas F.C. de Miracema e a chave "B" estão as equipes do Afa, Polivalente Futsal, Correios e Ases/ Ai Ki Tudo.