Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP/TO), foram registradas desde a última sexta-feira, 1° de abril até este último domingo, 3, um total 10 ocorrências com mortes em Palmas/TO. De acordo com a SSP, foram oito homicídios, um afogamento e um acidente de trânsito. 

A SSP informou que foram identificadas pela Polícia Civil as autorias dos homicídios e tomadas as medidas pertinentes à Polícia Judiciária em todos os procedimentos.

Ainda de acordo com a Secretaria, em todos os casos, foram instaurados inquéritos policiais das ocorrências, requisitada perícia oficial e encaminhados às Delegacias competentes para as demais providências pertinentes.

Sobre a ocorrência de Cólmeia, a Diretoria de Polícia do Interior informou que a atuação da Polícia Civil foi fundamental para identificar e prender os autores, bem como restabelecer a ordem social. Informou ainda que as investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos.

A SSP esclareceu que operações de combate à criminalidade estão ocorrendo em todo o Estado, com a participação do Grupo Tático da Polícia Civil (GOTE), do serviço de inteligência e de todas as delegacias de polícia.