Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O presidente estadual do PP, deputado federal Lázaro Botelho, e a presidente regional do PP Mulher, deputada estadual Valderez Castelo Branco, prestigiaram no último sábado, 09, o lançamento de João da Serraria como pré-candidato a prefeito do município de Pau D'arco, pelo PP. Na ocasião ocorreram diversas filiações ao Partido Progressista.

Os parlamentares falaram da felicidade com a quantidade de filiações do PP no município e em todas as cidades que já realizaram reuniões do partido. Lázaro destacou que a sigla tem se mantido como uma das maiores e mais fortes do Estado do Tocantins. “Vamos continuar a nossa caminhada e buscaremos com muito trabalho e garra, pessoas com capacidade para serem os representantes do PP nos municípios. Com certeza teremos em 2016 o maior número de prefeitos e vereadores eleitos da história do partido”, afirmou.

Ainda durante o evento, Lázaro reforçou ao povo de Pau D’arco que a vitória de João da Serraria permitirá que ele, como parlamentar, continue a fazer pela cidade o mesmo que ele já tem feito por Arapoema, Colinas e diversos outros municípios tocantinenses. “Não faltarão recursos para obras que trarão benefícios e bem estar para toda a comunidade”, garantiu.

A Caravana Progressista tem percorrido vários municípios do Estado e realizado grandes eventos de filiações, como em São Bento do Tocantins, Bandeirantes, Barra do Ouro, Arapoema, Sampaio, Palmeiras, Palmas, Araguaína e região.

Presentes 

Também estavam presentes em Pau D’arco o deputado estadual Eduardo Bonagura, a prefeita de Bandeirantes, Coraci Lima Marques (PP), o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Fé, João de Souza, os vereadores de Pau D’arco Francimilton Leite (PP) e Maria da Cruz, o vereador de Araguaína, Soldado Alcivan (PP), o vereador de Arapoema Edilson Pereira da Silva, o vereador de Colinas Ricardo Parente (PP), o vice-prefeito de Santa Fé é pré-candidato a prefeito da cidade, Oídio Gonçalves de Oliveira (PP), o ex-prefeito de Pau D'arco, Edmar Alves Pinheiro, o ex-prefeito de Babaçulândia é pré-candidato a prefeito do município, Alcides Filho (PP), o ex-vereador de Araguaína, Mané Mudança (PP), a ex-vereadora, Nalraci, o pré-candidato a prefeito de Arapoema, Carlão da Ruraltins (PP), o pré-candidato a prefeito de Bandeirantes, José Mário (PP), o ex-secretário municipal de Administração, Neca, os líderes Pedrinho Poliplacas (PP), João Paz (PP), Joana da APAE, Lindonbergue, Mauracy e Genício, além dos pastores José Luiz, Delcir e Ivonezio e de demais lideranças de toda a região