Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Comarca de Tocantinópolis, por meio da Vara Criminal, realiza nos dias 11, 13 e 15 de abril a primeira temporada do júri de 2016. O Tribunal do Júri será presidido pelo juiz de direito em substituição automática Helder Carvalho Lisboa. Todos os réus submetidos a julgamento nesta temporada encontram-se presos.

Nesta última segunda-feira (11/4) acontece o julgamento de Cléber Sousa Santos, denunciado pelo assassinato de Delviro Ferreira Barbosa Júnior, vulgo ‘Espeto’, a golpe de faca. O fato teria ocorrido no dia 15 de novembro de 2014 em um bar de Tocantinópolis.

Na pauta de quarta-feira (13/4) está previsto o julgamento de Igor Daniel Nobre Domingos, acusado de assassinar Michel Alves de Matos, também com arma branca, no dia dois de março de 2014. Era período de carnaval em Tocantinópolis e Michel encontrava-se atrás do palco montado para as festividades, quando, de surpresa, o réu atacou a vítima, desferindo vários golpes de facas, causando morte imediata.

Encerrando a primeira temporada do júri de 2016 daquela Comarca, na sexta-feira (15/4) será levado a julgamento Tharysson Kenner Vieira Doca, acusado de ferir com uma faca, em sete de julho de 2013, Roberlan Barbosa da Silva, vulgo “Kokin”. O fato ocorreu na inauguração da temporada de praia daquela cidade. (Ascom TJ)