Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Sindicato dos Jornalistas do Estado do Tocantins (Sindjor/TO) realiza na próxima quinta-feira, 5, das 8 às 17h, eleição para a nova diretoria da entidade, biênio 2016/19. O processo eleitoral ocorre por meio de consenso, com a definição de chapa única.

Em Palmas, os locais de votação serão na nova sede do Sindjor, que fica na quadra 110 Norte, Avenida JK, Lote 12, Sala 03 (próximo à Sorveteria Pinguim) e através de uma urna itinerante que percorrerá os locais de trabalho.

Os jornalistas que residem no interior do Estado poderão votar via e-mail: sindjorto10@gmail.com. Estão aptos a participar do processo eleitoral os filiados de todo o Estado, em dia com suas obrigações perante o sindicato.

Chapa Avança Sindjor-TO

A chapa concorrente para a próxima Diretoria Executiva  tem como presidente a jornalista Alessandra Bacelar e vice-presidente, Socorro Loureiro; 1° Secretário: Lorena Úrsula Gomes Coelho de Sousa, 2° Secretário: Luzinete Pereira Martins, Diretor Administrativo e Financeiro: Rose Dayanne Santana Nogueira, Diretor de Assuntos Jurídicos e de Assistência: Paulo Roberto Albuquerque de Lima, Diretor de Comunicação, Cultura e Eventos: Terciany Ribeiro Lima, Diretor de Audiovisual, Imagem e Direito Autoral: Antônio Gonçalves de Souza, Diretor de Formação e Mobilização Sindical: Antônio Veras Júnior, 1° Suplente:Marcel José de Paula, 2° Suplente:Alecsandre Alves Oliveira, 3° Suplente:Umberto Salvador Pinto Coelho,4° Suplente: Álvaro José Vallim.