Geral

Foto: Divulgação

Mais de uma tonelada de alimentos arrecadadas durante a realização da “Paixão de Cristo 2016” já foram entregues pela equipe da Art’Sacra Cia de Teatro. No último domingo, 1º, representantes do elenco, direção, produção e equipe técnica visitaram as instituições beneficiadas para distribuir os alimentos não-perecíveis arrecadados.

Na cidade de Porto Nacional, a equipe entregou alimentos arrecadados no Abrigo João XXIII, e em Palmas foram beneficiadas a Casa de Acolhida Sementinha de Amor, no Jardim Aureny III. Além das instituições beneficentes, outras dez famílias carentes de Palmas receberam, dentre essas, algumas atuaram em trabalhos voluntários da Art’Sacra.

Os alimentos foram arrecadados durante a realização da 14ª edição do espetáculo Paixão de Cristo, que aconteceu no dia 25 de março, no estádio Nilton Santos, em Palmas. Cerca de 400 pessoas estiveram envolvidas na apresentação do espetáculo que remontou a trajetória marcante de Jesus Cristo, do batismo à ascensão.

Para Valdeir Santana, o trabalho não para e a companhia começa desde já a preparar a edição de 2017 da Paixão de Cristo. “Agora a gente já começa a planejar 2017, corrigir os nossos erros e saber em que podemos melhorar, seja na parte de elenco, organização e a estrutura de forma geral. Tudo isso precisa ser avaliado e projetado para que possamos fazermos um espetáculo a cada ano melhor e surpreender a nossa plateia todos os anos.”