Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Centro Universitário Unirg oferecerá mais 30 vagas para os interessados em fazer Jornalismo. Depois de uma renovação da grade, o Curso voltou com força total, se destacando nas atividades e ações da Instituição.  “Estamos preparando nossos alunos para atuarem em jornais e revistas (digitais e impressos), televisão, rádio, assessorias de comunicação e marketing de empresas, em departamentos de agências de notícias, produtoras de comerciais e empresas distribuidoras de conteúdos para as diferentes mídias, incluindo as digitais”, destacou a Coordenadora do Curso, professora Catarina Muniz.

Além das técnicas para o exercício da profissão, o curso prepara o aluno para atender às necessidades de mercado jornalístico. A grade curricular sofreu uma modernização com a inclusão de matérias voltadas para geração de conteúdo digital. “Estamos inserindo aulas práticas já nos períodos iniciais, pois entendemos que esta profissão requer um caráter dinâmico e acompanhado de exemplos práticos que irão reforçar a formação acadêmica”, destacou o professor de Fotografia, Antônio Rodrigues.

Os interessados podem ser inscrever até o dia 22 de maio, acessando o site www.unirg.edu.br. O valor da taxa é R$ 30,00 e as provas acontecem no dia 5 de junho.