Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A banda Papazoni, fenômeno do arrocha é a atração principal da terceira edição da Calourada MIX, a maior sunset universitária, que acontece nesse sábado, 14 de maio, no Crystal Hall, às 17h, e contará com open bar de mil litros de caipirinha e com doze atrações.

A dupla Augusto & Valentte que foi uma das atrações da última edição da Calourada MIX está de volta com um repertório diversificado e animado ao som do sertanejo Universitário. A festa conta ainda com as duplas Stênio & Rafael, Felipe & Matheus, Lucas & Gustavo, Mário César & Filipe e com os cantores Pedro Fraz, Thiago Schmitt e Amarys Rocha.

Além do sertanejo universitário, o evento contará com o show dos atores e músicos, Daniel Marques e Lucca Diniz da banda LeD Live, que mistura rock com música eletrônica. O pagode não poderia ficar de fora da terceira edição da Calourada Mix. O grupo É Dipherente vai animar o evento com muito pagode. O cantor Lois, ex- balagandaya, que segue carreira solo também participará da terceira edição da Calourada MIX.

Calourada MIX

A Calourada MIX é uma festa tradicional universitária que busca a integração dos estudantes das Instituições de Ensino Superior do Tocantins. O evento é organizado pela Royal Mix Eventos e conta com uma estrutura de alto padrão.

Pontos de vendas

Adriana Bombons

Espaço Estilo (Palmas Shopping - 2° Piso)

Salão Taylor & Thedy

2 º Lote promocional unissex R$ 35,00

Vendas online

Partiuuu.com