Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Mais uma edição da maior roda de negociações imobiliárias tocantinense está prestes a acontecer: a Feira Imobiliária 2016, que traz como slogan “o imóvel que você procura, do jeito que você quer”. Uma realização do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Tocantins (Sinduscon-TO), o evento, que marca a 12ª edição do Feirão da Caixa da Casa Própria, conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e vai reunir, entre os dias 26 e 29 de maio, em Palmas, no Capim Dourado Shopping, 12 construtoras e incorporadoras, além de agentes financeiros, que vão oferecer melhores condições para aqueles que sonham em adquirir um imóvel.

Durante os quatro dias de Feira Imobiliária, a população terá acesso a lançamentos imobiliários e imóveis já em condições de receber as famílias que terão, no evento, a oportunidade de negociar diretamente com as empresas da construção civil, que vão oferecer entrada facilitada e outras condições especiais.

A previsão é que dentre os apartamentos, casas, flats e salas comerciais disponíveis, os valores variem entre R$ 100 mil e R$ 1 milhão, o que, para o presidente do Sinduscon-TO, Bartolomé Alba Garcia, vai contemplar um público bastante variado. “A proposta da Feira Imobiliária é fazer com que a população que esteja interessada em adquirir um imóvel fique sabendo que várias empresas estão oferecendo imóveis de vários padrões, desde uma casa ou um apartamento mais próximos ao Minha Casa Minha Vida, ou até mesmo um dentro do programa; assim como obras de maior vulto. Por isto, o evento vai atender às expectativas de todas as classes econômicas, principalmente porque as empresas vão oferecer uma forma de pagamento diferenciada, um prazo mais dilatado para quitar o bem adquirido, e outros possíveis benefícios dentro do imóvel; tudo vai depender da conversa, pois a Feira funciona como uma mesa redonda na qual as empresas e os clientes vão discutir sobre ofertas e vão negociar abertamente os contratos”, explica Barto Garcia.