A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) convoca todos os membros associados a participarem da Assembléia Geral que será realizada no dia 11 de junho, às 9h, no Clube Social da entidade.

Dentre os temas pautados para debate, estão a participação da APRA/TO no Movimento de União dos Servidores Públicos Civis e Militares (MUSME-TO) e a negociação da data base.

Após as deliberações da Assembleia, será realizada a inauguração dos quiosques do Clube Social. No local haverá ainda a premiação do torneio de futebol, feijoada (ingresso individual - 10 reais) e música ao vivo durante todo o dia. Para maiores informações sobre o torneio e a feijoada, o associado pode entrar em contato com o diretor do Clube, SGT Cleber Miranda, através do telefone 8454-0861.

Aos associados, as Assembleias são espaços para reivindicações, sugestões e críticas construtivas são fundamentais para o amadurecimento e crescimento da entidade. "Participe e contribua com as discussões que guiarão os próximos passos da Associação em defesa da nossa categoria".

Confira abaixo a pauta completa da Assembléia Geral:
1- Participação integral no Movimento de União dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado do Tocantins – MUSME-TO;
2- Mobilização da categoria coordenada pelo MUSME-TO;
3- Negociação da Data Base coordenada pelo MUSME-TO;
4- Inauguração dos quiosques do Clube Social;
5- Demais assuntos de interesse da categoria.