Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Eduardo postou foto com seu filho ao lado do ex-governador

Eduardo postou foto com seu filho ao lado do ex-governador Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Eduardo postou foto com seu filho ao lado do ex-governador Eduardo postou foto com seu filho ao lado do ex-governador

O ex-governador do Estado do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, já teve alta da internação hospitalar em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) à qual foi submetido no sábado passado, para tratar um quadro de pneumonia. A informação foi repassada pela rede social Facebook na manhã deste sábado, 25, pelo seu filho, deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM).

“Gostaria de agradecer a todos pelo apoio, pelas orações, por terem respeitado a necessidade de preservar o espaço hospitalar da UTI, que não permitia visitas, a compreensão, a solidariedade e espírito cristão de amigos e admiradores e até de adversários que não deixaram de expressar o seu reconhecimento e o desejo de melhoras para o nosso Velho Guerreiro”, disse Eduardo.

O deputado informou que, apesar de ter obtido alta hospitalar, o ex-governador ainda necessita de muito repouso. “Por tratar-se de uma severa pneumonia, permanece ainda em restabelecimento, necessitando de muito repouso e ainda não apto a receber visitas. Somente pedindo a Deus Pai todo poderoso por todos vocês que poderemos retribuir tanto carinho e atenção”, escreveu Eduardo, afirmando que em breve o ex-governador estará abraçando e recebendo “os seus velhos amigos e companheiros de luta. Ele está bem!”, concluiu.

Entenda

No sábado passado, o ex-governador Siqueira Campos precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Palmas/TO depois de sentir-se mal e, inicialmente, foi detectado um quadro de desidratação.  

Posteriormente os exames detectaram uma pneumonia no pulmão direito do ex-governador e o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM), utilizou a rede social Facebook para informar sua situação de saúde afirmando que o momento mais grave já havia sido superado.