Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma loja de artigos fotográficos e relógios foi vítima da ação de um ladrão no Palmas Shopping, na última sexta-feira, 8. Um homem armado rendeu a funcionária da loja e a fez colocar 72 relógios das marcas Lince, X-Games e Technos, em sacola. Uma câmara de segurança conseguiu captar a ação do bandido, que agiu às 20h27min. 

O bandido entrou na loja tranquilamente, de boné na cabeça e com uma sacola vermelha na mão, onde estava a arma de fogo. O prejuízo foi em torno de R$ 23 mil. A princípio, segundo informou o proprietário da loja, Davi Goveia, o bandido tinha a pretensão de levar óculos e relógios, mas decidiu pelos relógios. 

Davi registrou Boletim de Ocorrência e disse estar confiante na atuação da Polícia, "Estou acreditando no trabalho da polícia. Acredito que eles vão conseguir pegar (o bandido)", afirmou. 

O empresário reclamou da segurança do shopping e considerou a ação do bandido como ousada. "Ousadia. Vejo isso como uma ousadia dele mesmo. Ou também certo conhecimento da fragilidade da segurança. Ele estava ali estudando o local. O shopping disse que tinha segurança lá, mas na verdade não tinha", disse. 

Segundo Davi, do lado de fora do shopping, por estar queimada, uma câmera de segurança, não conseguiu mostrar imagens de qual rumo o bandido tomou ou em qual veículo fugiu.