Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em reunião com o presidente nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), senador Aécio Neves, e o presidente do Diretório Regional no Tocantins, senador Ataídes Oliveira, o deputado Olyntho Neto recebeu a convocação de colocar seu nome como pré-candidato a prefeito de Araguaína, nas eleições deste ano.

“Olyntho reúne todos os requisitos que um candidato em potencial tem, honrando a ideologia do PSDB. O partido não poderia fechar os olhos para esse valoroso representante que já provou ser capaz de erguer projetos que promovam melhorias para os cidadãos. O PSDB é Olyntho”, disse Aécio Neves.

O senador Ataídes assegurou que a pré-candidatura do deputado Olyntho em  Araguaína é um processo natural. “Olyntho é um candidato nato em Araguaína. Ele tem todas as condições de disputar o cargo de prefeito e também de realizar projetos que transformarão Araguaína numa das melhores cidades desse País. Há muito tempo eu falo pra ele que sua melhor  contribuição para a cidade é se candidatar a prefeito”, afirmou.

O deputado Olyntho pretende aproveitar o recesso parlamentar para discutir com lideranças e bases políticas um projeto para Araguaína. “Conheço bem nossa cidade e sei que conversando com deputados, vereadores, amigos e todo o povo araguaínense, podemos definir o caminho que fará com que Araguaína se torne uma cidade cada vez melhor , sendo o pólo que todos nós sonhamos”.