Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado José Roberto deve homologar sua candidatura a prefeito de Palmas no dia 25

O deputado José Roberto deve homologar sua candidatura a prefeito de Palmas no dia 25 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O deputado José Roberto deve homologar sua candidatura a prefeito de Palmas no dia 25 O deputado José Roberto deve homologar sua candidatura a prefeito de Palmas no dia 25

Confirmada para essa sexta-feira, 22, a convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) para as eleições municipais deste ano em Paraíso do Tocantins. Com a nova regra sobre o calendário e processo eleitoral, o prazo final para que os diretórios municipais dos partidos realizem suas convenções encerra-se em 05 de Agosto. 

O PT é o primeiro a fazer a sua convenção no município por entender que não há motivos para fazer o jogo de espera e deixar o eleitor, bem como os correligionários, numa especulação desnecessária quanto aos nomes que disputarão aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores por Paraíso.

Em Paraíso, o PT tem o nome do vereador Dr Luís Antônio Mota como pré-candidato a prefeito, porém, a direção do partido, bem como o próprio vereador, não descarta a possibilidade de uma coligação com outros partidos que também são da base de oposição à atual gestão do governo Moisés Avelino (PMDB) como uma nova alternativa mais forte, preparada e com ideias em comum à uma proposta de governo que faça a diferença na vida do paraisense.

Segundo informações do PT, estão confirmados para a convenção do partido as lideranças municipais, filiados, amigos, bem como as presenças do senador Donizete (PT), deputado José Roberto (PT) e outras autoridades estaduais de bases aliadas. O evento acontece no auditório da Câmara de Vereadores, a partir das 19h e é aberto à comunidade local.

Em Palmas 

O PT em Palmas realiza convenção, adiada do dia 21 para o próximo dia 25, quando homologará a candidatura do deputado José Roberto Forzani a prefeito de Palmas. A decisão foi tomada em reunião ampliada da Executiva Municipal do PT de Palmas, que aconteceu hoje, 21, pela manhã, na Câmara Municipal, onde ficou definida que o Encontro Municipal do partido e a Convenção acontecerão no auditório da Assembleia Legislativa do Estado às 14h e 19h30 respectivamente.