Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Edital Sebrae de Inovação, que tem o objetivo de apoiar projetos empresariais dos pequenos negócios com potencial de crescimento e capacidade de aumentar a sua produtividade por meio da inovação.

Para participar, a empresa inovadora deverá se inscrever pelo www.inovativabrasil.com.br até o dia 23 de setembro nas seguintes modalidades: Desenvolvimento Tecnológico ou Encadeamento Tecnológico.  O processo de seleção compreende desde a habilitação até a contratação dos projetos aprovados que acontecerá a partir de fevereiro de 2017.

Podem se inscrever no Edital Sebrae de Inovação as Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), os produtores rurais que possuam inscrição estadual e os pescadores com registro no Ministério da Pesca.

O subsídio para os projetos empresariais de inovação será de até R$ 120 mil por projeto em tecnologias inovadoras ou capital intelectual. O prazo de execução do projeto será de 24 meses a partir da data de assinatura do contrato.

As empresas habilitadas a concorrer serão avaliados pela Banca de Avaliação de Mérito dos Projetos do Programa Inovação Nos Pequenos Negócios, composta por especialistas em inovação.

Para mais informações, acesse o site www.to.sebrae.com.br e em caso de dúvidas, envie um email para editalsebraedeinovacao.to@to.sebrae.com.br