Polí­cia

Foto: Divulgação

Nesse domingo, 24 de julho, a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar atenderam a ocorrência na BR 153, KM 261, entre Colinas e Guaraí do Tocantins. Uma caminhonete Hilux preta, placa de Nova Olinda e uma carreta Volvo FHIZ 380, de cor vermelha, de Batatais/ SP, colidiram frontalmente, resultando na morte do condutor, 59 anos de idade, da Hilux. 

A PM chegou ao local e controlou o fluxo de veículos até a chegada da PRF no local. A Polícia Militar encontrou o condutor da Hilux já sem vida, preso nas ferragens. Segundo a polícia, foi apurado preliminarmente que a vítima vinha sentido sul/norte quando colidiu frontalmente com a carreta, que vinha em sentido contrário. 

O Corpo de Bombeiros retirou o corpo das ferragens, onde após periciado foi entregue para a família que vinha em outro veículo logo atrás, para os procedimentos póstumos. O condutor da carreta nada sofreu. A vítima, segundo informações, era morador e empresário de Nova Olinda-TO, e que estava retornando da Praia da Raposa, em Tupiratins-TO.