Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A “Frente por Palmas” homologou na noite desta sexta-feira, 5, a candidatura da vice-governadora Cláudia Lelis (PV), e do vereador de Palmas, Emerson Coimbra (PMDB), aos cargos de prefeita e vice prefeito, da Capital.  Além, dos sete partidos, PV, PMDB, PPS, PP, PSDC, PRTB e PMB, já confirmados na base de apoio, a aliança partidária recebeu o apoio do PHS.

O palanque da pevista foi prestigiada pelo governador Marcelo Miranda, pela deputada federal Dulce Miranda, ambos do PMDB, presidentes de partidos, autoridades e militantes da coligação, que conta com 120 candidatos a vereador.

Ao declarar apoio a candidatura de Cláudia Lelis, o governador Marcelo Miranda , após tecer elogios a vice governadora pela sua atuação, disse que “Venho aqui estender minhas mãos a você Cláudia e Lelis, como vocês estenderam pra mim há um ano e meio atrás”, disse referindo as últimas eleições para executivo, quando foi eleito com o apoio PV.

Em discurso emocionado, no qual prometeu devolver Palmas aos palmenses, Cláudia Lelis pontuou que “as últimas semanas foram intensas, com muito diálogo entre as forças de oposição até chegar a essa composição que  se Deus quiser e com o apoio do povo, será vitoriosa", disse, agradecendo o apoio de todos os partidos que formam sua base.

Cláudia Lelis ressaltou em sua fala, que a dificuldades pelas quais a Capital atravessa, as motivaram entrar na disputa e lutar por uma cidade aonde mais justa e igualitária. “Se Palmas estivesse bem, eu não estaria colocando meu nome para concorrer a prefeitura de Palmas, conheço bem nossa Capital, aqui andei de sol a sol, de porta em porta em sete campanhas. Aqui construir a minha vida, a minha família, criei meus filhos e eu sei muito bem o que passa às mães que precisam trabalhar, mas não tem uma creche para deixar o seus filhos, o que vive a nossa população, hoje desassistida pela atual gestão", ressaltou.

Ao finalizar, Cláudia Lelis disse que não fugirá a luta. “Esse projeto não é e nunca foi um projeto de um homem só, ele é de mais de 51 mil homens e mulheres de  bem que votaram em Marcelo Lelis, é um projeto do povo de Palmas. Nós vamos trabalhar para melhorar a vida da nossa gente, porque nós sabemos que podemos fazer muito mais e melhor do que temos hoje e do tínhamos no passado", disse.