Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sobre a desistência do empresário Fabiano Parafusos (PRB) de disputar a Prefeitura de Palmas, o deputado federal e presidente estadual do PRB, César Halum, afirmou que Fabiano seria a melhor opção para prefeito de Palmas. Halum manifestou apoio ao empresário. "Infelizmente, por dificuldades estruturais, fomos obrigados a adiar nosso projeto, entretanto manifesto meu apoio, minha amizade e o meu respeito à sua decisão", afirmou o deputado. 

Para Halum, Fabiano é capaz de solucionar os problemas de Palmas. "Homem íntegro, trabalhador e extremante capaz de liderar e solucionar os problemas visíveis da nossa capital", frisou. 

O PRB comunicou na manhã de hoje que o empresário Fabiano do Vale (PRB), conhecido por Fabiano Parafusos, resolveu desistir de sua candidatura à Prefeitura de Palmas/TO. De acordo com o partido, a decisão foi pessoal. Em nota, Fabiano justificou que seu projeto de candidatura foi tardio. "Infelizmente, iniciamos nosso projeto de candidatura muito tarde. E durante este curto período de 150 dias, não conseguimos viabilizar todas as questões necessárias ao desenvolvimento de uma campanha eleitoral séria, honesta, e propositiva", informou o empresário. 

Estava marcada para acontecer na manhã de hoje, às 09h30min deste 8 de agosto, coletiva de imprensa com o Fabiano, convocada pelo PRB, na Assembleia Legislativa. Com a desistência de Fabiano Parafusos, a sigla decidiu reunir-se com seus candidatos a vereador para decidir a posição do PRB no processo. Ao Conexão Tocantins, Fabiano do Vale disse que não vai apoiar ninguém.