Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata do PV a Prefeitura de Palmas, Cláudia Lelis, realizou na noite dessa terça-feira, 16, no Aureny I, seu primeiro ato de campanha na corrida pelo paço da Capital. Na ocasião inaugurou seu primeiro comitê de campanha e destacou, durante discurso, as prioridades de Palmas, a divida que a gestão pública tem com a região e o apoio das lideranças a sua candidatura.

“Quero agradecer o apoio de todos, sobretudo, desses valorosos partidos que compõe a Frente por Palmas e dizer que nesse palanque está o melhor time, homens e mulheres comprometidos com o futuro da nossa cidade. Vocês meus vereadores e lideres, serão a nossa voz por toda essa cidade pois juntos iremos levar a partir de hoje as nossas propostas de porta em porta a toda a comunidade de Palmas”, afirmou.

Cláudia Lelis comentou também a atual situação em que atravessa a cidade, dando ênfase as regiões mais carentes. “Nesta região vivem a maior parte dos trabalhadores e trabalhadoras que com seu suor tem dado diuturnamente sua importe contribuição para o crescimento de Palmas, mas é inegável que a gestão pública municipal tem uma divida imensa com essa comunidade no que se refere a infraestrutura necessária, a Saúde e Educação. Temos visto que a nossa população padece sem o apoio do poder público em diversas áreas”, criticou.

 Proposta

Ainda em seu discurso, Cláudia Lelis prometeu fazer uma gestão voltada para o social mas que também priorize as obras físicas e finalizou fazendo seu primeiro pedido de apoio aos palmenses. “Temos um projeto que foi construído por muitas mãos e que vai substituir a falta de clareza e de diálogo, vamos fazer uma gestão com focos nas pessoas, vamos assumir de verdade a saúde, a educação e trabalhar pelo bem estar do nosso povo”, prometeu.

“Nosso projeto visa fazer as duas coisas, a obra física e cuidar do bem estar das pessoas. Vamos devolver as pessoas o direito ao respeito, de participar das discussões sobre o futuro de Palmas e levantar uma geração das oportunidades. Temos a meta de dar um basta na maneira como Palmas vem sendo conduzida nos últimos anos. E se o povo nos confiar essa oportunidade, nós vamos fazer a melhor gestão que palmas já viu e muitos que hoje duvidam, irão se surpreender. E pra encerrar eu quero pedir pela primeira vez o voto de vocês para construirmos esse grande projeto em prol da nossa cidade, eu só Cláudia Lelis 43”, finalizou.

Apoio

Também presentes na festa de inauguração do comitê da Cláudia Lelis, a deputada federal Josi Nunes (PMDB) e o presidente da Agencia de Fomento do Tocantins, Freire Júnior, manifestaram apoio a candidatura da Pevista. “Estou aqui para colaborar com sua campanha Cláudia, precisamos de uma gestão comprometida com essa comunidade e aqui neste palanque estão aqueles que irão trabalhar para melhorar a vida do nosso povo, que cada um possa abraçar esse grande projeto e trabalhar pela sua eleição”, afirmou a deputada Josi Nunes, em discurso.

Já o presidente da Agencia de Fomento, Freire Junior, destacou que Cláudia Lelis é o melhor para Palmas. “A Cláudia Lelis é a melhor opção para Palmas e prova disso é o grande trabalho que ela vem fazendo como vice-governadora. Não tenho duvidas de que o povo saberá escolher e de que ela será a próxima prefeita da nossa cidade”, declarou.

Palanque 

O palanque da Pevista contou com a presença do candidato a vice prefeito, vereador, Emerson Coimbra (PMDB), da deputada Federal Josi Nunes (PMDB), de secretários de Estado, de presidentes de partidos, candidatos a vereadores e grande parte da militância dos partidos que compõe a frente.