Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Santa Rita do Tocantins informa interessados que foi prorrogado para o dia 12 de setembro o prazo para inscrições do Concurso Público destinado a selecionar candidatos aos cargos públicos efetivos de nível fundamental, médio e superior do Quadro Geral, Saúde, Educação, Assistência Social e formação de cadastro reserva para atuação no município. O concurso público visa o provimento de 96 vagas para posse imediata e 46 vagas para formação de cadastro reserva, tendo cargos com salários entre R$ 880,00 a R$ 6.138,64

A alteração do prazo consta no Edital de Ratificação N° 003/2016, elaborado pela Comissão Permanente de Seleção – Copese, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), responsável pela execução do certame. Anteriormente, o prazo final seria dia 15 de agosto de 2016. As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://www.copese.uft.edu.br. O pagamento da taxa de inscrição até o dia 13 de setembro.

Cancelamento de vaga

O edital de ratificação traz ainda o cancelamento da vaga para o cargo de fiscal de obras e postura. O documento esclarece que os candidatos com inscrição já confirmada para essa vaga poderão solicitar a devolução do valor pago da taxa de inscrição ou a confirmação de inscrição para outra vaga de mesmo nível de escolaridade (médio). As solicitações devem ser feitas online, endereçadas ao email copese@uft.edu.br .

Santa Rita do Tocantins

Santa Rita do Tocantins está localizada na região Sul do Estado, às margens da BR-153. A cidade está próxima de grandes centros do Tocantins, como Paraíso do Tocantins (78km), Porto Nacional (83km), Gurupi (100Km)  e Palmas (140km), tendo uma população estimada em 2.300 habitantes.

As provas do concurso público serão aplicadas no dia 09 de outubro de 2016. O edital completo e ratificado, além da ficha de inscrição, podem ser acessados pelo site http://www.copese.uft.edu.br.