Polí­tica

Foto: Divulgação

A esposa do candidato a prefeito de Colinas do Tocantins, Fabrício Santana (PT) reuniu-se com diversas lideranças políticas femininas nesta última terça-feira, 23. Luana Mayara elogiou a coligação “Colinas No Rumo Certo” por absorver o universo feminino em seus quadros e cobrou mais espaço para a mulher na política colinense.

Luana foi a anfitriã do encontro com várias lideranças políticas femininas. Ela garantiu que lutará por mais espaço para as mulheres ao lado do marido na gestão municipal.

O encontro reuniu mais de 60 mulheres, entre as quais as candidatas a vereadora Alexandra Sena (PT) e Rita Silvestre (PMDB), Aldilene Fagundes (PT) e Noeme Rodrigues (PT); as secretárias municipais da Mulher, Agneuda Santana, e da Assistência Social, Divina Herly; a técnica da Diretoria Regional de Ensino de Colinas Leila Ribeiro; a professora da rede municipal de ensino Regiane Alcântara; além das assistentes sociais  Sandrina Moraes e Fátima Soares; e a pastora da Igreja Metodista Eliete Oliveira.