Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS) divulgou a tabela da Copa Palmas de Futsal, categoria Sub-13, a competição será realizada entre os dias 3 de setembro a 8 de outubro, em Palmas, e reunirá doze equipes que lutarão pelo título. 

Os times estarão divididos em três grupos, sendo as chaves "A", "B" e "C", classificará as duas melhores equipes de cada chave, na segunda fase as equipes duelam em uma única partida, classificando as vencedoras e mais uma equipe por índice técnico da segunda fase, garantem vaga para a fase semifinal. Os vencedores dos jogos da semifinal avançarão para a final. 

Na chave "A", estão as equipes: Colégio Militar, Projeto Arne 64, Escolinha do Fluminense e Colégio Coc, na chave "B", Escola Monteiro Lobato, A.E. Arne 64, Assevopa e Colégio Batista e na chave "C" estão as equipes do Taquaruçu/Fundespotes/6º BPM, Elite Palmas, Escolinha Comunitária 6º BPM/Bertavile e Escolinha Fundesportes.

A equipe campeã terá vaga para disputar a Taça Brasil de Clubes na categoria sub-13, que será realizada em João Pessoa/PB.