Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Acontece nos dias 26 e 27 de agosto de 2016, no Quartel do Comando Geral da PM – QCG, em Palmas, o V Congresso Estadual dos Militares Evangélicos do Tocantins (Conemeto), promovido pela União dos Militares Evangélicos do Tocantins (UMETO). O evento é destinado aos militares e ao público em geral e terá como preletor o pastor Arly Teodoro.

A abertura do evento será na sexta-feira, 26, às 19h30, e contará com a presença do comandante geral da Polícia Militar, coronel Glauber de Oliveira Santos, e do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Dodsley Yuri Tenório Vargas, dentre outros convidados e participações especiais.

No sábado, 27, a programação começa às 08h com palestras e se estende até às 11h, com intervalo para almoço até às 14h. A partir deste horário ocorrerão novas programações no período da tarde. Já a noite a partir das 19h acontece o culto, com momentos de pregação, louvor, e também a posse da nova diretoria da União dos Militares Evangélicos. O encerramento do encontro ocorre com a vigília sobre rodas.