Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No próximo sábado, 24, acontecerá a quarta rodada do Campeonato Estadual Série Ouro de 2016. Em Porto Nacional o time da AABB/Porto vai enfrentar a equipe do Gurupi Futsal, na cidade de Pedro Afonso. Pedro Afonso vai receber a equipe do Afa/Durax. Em Barrolândia o time da cidade vai enfrentar a equipe do Colinas Futsal e em Palmas o time do Taquaralto vai receber o time do Get/Ifto Paraiso/Katrina.

Em Porto Nacional o time da AABB/Porto vai enfrentar a equipe do Gurupi Futsal e a partida ocorrerá no ginásio da AABB, às 20 horas. Otime da AABB/Porto folgou na rodada passada, a equipe está na liderança da chave "C" com 4 pontos, já a equipe do Gurupi Futsal se recuperou na competição com uma importante vitória diante do Furacão de Pedro Afonso, com a vitória a equipe assumiu a vice liderança da chave com três pontos ganhos. Arbitragem - Marcelo Rosseto - ESP., Jhony Ferreira - FTFS, Daniely Batista - FTFS e Gilvan Cavalcante - FTFS.

Na cidade de Pedro Afonso o time do município vai receber a equipe do Afa/Durax e a partida será realizada no ginásio Ademar Amorim, às 20 horas. O time de Pedro Afonso bateu a equipe do Polivalente na rodada passada, com a vitória a equipe chegou aos nove pontos e lidera a chave "A", já a equipe da capital somou seu primeiro ponto na competição, o empate foi contra a equipe do Itpac/2º BPM de Araguaina. Arbitragem - Antonio Carlos - FTFS, Valter Ribeiro - FTFS, Silvio Santos - CBFS e João Matos - FTFS.

Em Barrolândia o atual campeão vai receber o atual vice-campeão. Barrolândia e Colinas irão se enfrentar no ginásio municipal de Barrolândia, às 20 horas. O time do Barrolândia venceu a equipe do Taquaralto por 5 a 3 e com a vitória o time chegou aos seis pontos na tabela de classificação, o time do Colinas Futsal bateu a equipe do Get/Ifto Paraiso/Katrina pelo placar de 5 a 4 e manteve a liderança da chave "B" com nove pontos ganhos. Arbitragem - Neto Florentino - CBFS, Juceilton Perreira - FTFS, William Sousa - FTFS e Carlos Wbiratã - FTFS.

Em Palmas, o time do Taquaralto Futsal vai enfrentar a equipe do Get/Ifto Paraiso/ Katrina. O time do sul da Capital busca a sua primeira vitória na competição, já a equipe do Get busca a reabilitação, pois o time também vem de derrota diante do Colinas. A partida será realizada no ginásio Ayrton Senna em Taquaralto, às 20 horas. Arbitragem - Robson Bezerra - CBFS, Ricardo Bartz- FTFS, Maria de Jesus - CBFS e Victor Mesquista - FTFS.

Mais informações na página da Federação de Futsal do Tocantins.