Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa quinta-feira, 22, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, um homem de 25 anos, acusado de furtos. O indivíduo é suspeito de ter praticado diversos furtos na cidade de Palmas e no distrito. Na residência do acusado os policiais encontraram vários objetos provenientes dos furtos praticados pelo criminoso.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de furto ocorrido em Luzimangues e depois de levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência do 1º Batalhão da PM os policiais localizaram o suspeito no Residencial Laguna 02, Distrito de Luzimangues. O indivíduo confessou aos policiais o furto e disse que já havia praticado outros furtos na cidade de Palmas, disse ainda que vários objetos furtados estavam em sua residência, outros já haviam sido vendidos.

O criminoso e todo material recuperado foram encaminhados à 4ª Delegacia de Polícia Civil na cidade de Palmas, para os procedimentos legais cabíveis. Dentre os objetos recuperados pela PM estavam: televisores, aparelhos de ar-condicionado, micro-ondas, máquina de lavar roupas, aparelhos de som e DVD, notebook, botijão de gás, objetos de construção civil, dentre outros.

Por: Redação

Tags: Luzimangues, Polícia, Polícia Militar