Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Encontro promove intercâmbio de informações e experiências em modelos de negócios

Encontro promove intercâmbio de informações e experiências em modelos de negócios Foto: Diego Gurgel

Foto: Diego Gurgel Encontro promove intercâmbio de informações e experiências em modelos de negócios Encontro promove intercâmbio de informações e experiências em modelos de negócios

Representando o Governo do Estado, técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden) participaram de encontro realizado pela Agência de Negócios do Acre (Anac), nos dias 26 e 27, para tratar das principais cadeias produtivas sustentáveis envolvendo órgãos governamentais.

O evento é uma oportunidade de intercâmbio de experiências dos setores produtivo, industrial, científico e tecnológico. Para o superintendente de Desenvolvimento Econômico da Seden, Vilmar Carneiro, o interesse do Estado é em conhecer de perto os projetos que estão sendo executados pelo Acre.

O encontro tem como objetivo avaliar a possibilidade de parcerias no desenvolvimento de projetos. Ainda, é um espaço para apresentar ações de ambos os estados que estão dando resultados positivos. 

Alguns dos projetos realizados pelo Tocantins e discutidos no encontro foram os dos polos turísticos, da malha rodoviária, do complexo aeroportuário, dos centros logísticos e dos distritos industriais. Os presentes ficaram interessados, em especial, no projeto do parque tecnológico.