Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), candidato à reeleição pela coligação "Araguaína Sem Parar", votou logo cedo na manhã deste domingo, 2, por volta das 10h30, acompanhado pela sua esposa, Nil Dimas, de seus filhos Tiago e Tatiane, além da sua nora, Cândida. Dimas votou na seção 8, que fica no Colégio Santa Cruz, no centro da cidade.

Ao ser entrevistado pela imprensa local, Dimas falou sobre a sua campanha e também sobre a expectativa da apuração dos votos, logo depois que encerrar a votação. “As propostas nossas foram as melhores, sem dúvida, foram mais bem aceitas pela população. Situações novas que vão ocorrer porque a cidade está em franca evolução e nós vamos continuar com esse trabalho, com a graça de Deus e o voto da população”, declarou.

Em relação a campanha, destacou que foi muito positiva e teve a oportunidade de mostrar o trabalho que foi realizado na cidade. “Araguaína foi transformada, hoje somos referência não só no Estado, mas em toda a região. A meta agora, pós-eleição, é dar continuidade e fazer ainda mais do que fizemos ao longo desse mandato e no próximo”, finalizou.

Dimas vai acompanhar a apuração da votação em casa, acompanhado da família, amigos e correligionários.