Esporte

Foto: Divulgação

No próximo sábado inicia-se as oitavas de finais, com os jogos de ida do Campeonato Estadual Série Ouro de 2016. Serão quatro jogos: na cidade de Porto Nacional o time da AABB/Porto vai receber a equipe do Barrolândia Futsal/Residencial Sul, em Araguaína o time do Itpac/2º BPM vai enfrentar a equipe do Furacão F.C., na cidade de Paraíso o time do Get/Ifto Paraíso/Katrina vai receber a equipe do Pedro Afonso Futsal e na capital o time do Afa/Durax vai enfrentar a equipe do Colinas Futsal.

Na cidade de Porto Nacional o time da AABB/Porto vai receber a equipe do Barrolândia Futsal/Residencial Sul, a equipe portuense já na sua primeira participação chegou na segunda fase da competição, porém o time vai enfrentar o atual bicampeão, o time do Barrolândia não iniciou bem a competição, mas aos poucos foram se encontrando e agora vai em busca da vaga na semifinal, a partida será realizada no ginásio da AABB em Porto Nacional, ás 20 horas. Arbitragem - 1º Arbitro CBFS -Neto Florentino, 2º Arbitro CBFS - Heide Cristina, Anotador FTFS - William Sousa e Representante FTFS - Victor Mesquista

Em Araguaína o time do Itpac/2º BPM vai enfrentar a equipe do Furacão F.C. de Pedro Afonso, a partida será realizada no ginásio do Itpac, ás 20 horas, as duas equipes se enfrentaram duas vezes, sendo duas vitórias da equipe araguainense, 3 a 0 e 6 a 5, mas o time do Furacão vai tentar mudar esta história. Arbitragem - 1º Arbitro CBFS - Tiago Costa, 2º Arbitro FTFS - Jhony Ferreira, Anotador FTFS -Carlos Felipe e Representante FTFS -Roberto Porto.

Na cidade de Paraiso o time do Get/IFTO Paraiso/Katrina vai enfrentar a equipe do Pedro Afonso Futsal, o jogo será realizado no ginásio Ercilio Bezerra, ás 20 horas. O time do Get enfrentou a equipe do Pedro Afonso no ano de 2015, com dois triufos para o time de Paraiso, com placar de 4 a 3 e 5 a 2, porém o time do Pedro Afonso está com um aproveitamento melhor neste ano, e a outra novidade dois atletas que disputaram para o time do Get no ano passado, este ano estão defedendo o PAF, são eles Dó e Banda. Arbitragem - 1º Arbitro ESP. - Marcelo Rosseto, 2º Arbitro FTFS - Antonio Carlos, Anotador FTFS -Wagner Marinho e Representante FTFS -Carlos Wbiratã.

Em Palmas, o time do Afa/Durax vai enfrentar a equipe do Colinas Futsal, a partida será realizada no ginásio do Colégio Militar, ás 20 horas. A equipe Palmense chega pela primeira vez na segunda fase da competição, já a equipe do Colinas vai em busca da quarta semi-final seguida, as duas equipes nunca se enfrentaram pela Série Ouro. Arbitragem - 1º Arbitro CBFS - Adriano Carvalho, 2º Arbitro FTFS -Juceilton Pereira, Anotadora CBFS -Maria de Jesus e Representante FTFS - José dos Reis.