Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Miller Freitas

Foto: Miller Freitas

Em reunião realizada na tarde dessa quinta-feira, 13, na Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), o Governo do Tocantins, por meio da Comissão de Coordenação, Avaliação e Acompanhamento do Curso de Formação, e a Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Comissão Permanente de Seleção (Copese), decidem que o cronograma da segunda etapa do concurso da Defesa Social para provimento de vagas no Sistema Penitenciário e no Sistema Socioeducativo terá suas datas prorrogadas, informação que será publicada em breve no Diário Oficial do Estado (DOE).

Recurso no valor de R$ 1.665.000,00, necessários para que a UFT/Copese comece a primeira fase do Curso de Formação, já se encontram na Seciju, que trabalha para efetivar o pagamento hoje, 14. O contrato para a realização da segunda etapa do Curso de Formação é de R$ 3.700.000,00. 

Participaram da reunião, o presidente da Comissão de Coordenação, Avaliação e Acompanhamento do Curso de Formação, Ricardo Nogueira, o presidente da Copese, Sérgio Ascêncio, a secretária da Cidadania e Justiça Gleidy Braga e seu sub- secretário, Hélio Marques, além de técnicos que integram as comissões.