Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador em Esperantina, Antônio Miguel da Silva Filho (PSD), mais conhecido como Capitão, faleceu na madrugada deste último domingo, 13, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na sexta-feira, 11, e passado por cirurgia. 

A senadora Kátia Abreu (PMDB) e o deputado federal, presidente do PSD no Estado,  Irajá Abreu, lamentaram por meio de nota a morte do vereador.

Confira abaixo as notas de pesar.

Nota 

A senadora Kátia Abreu, expressa seu mais profundo sentimento pelo falecimento do vereador eleito de Esperantina, Antônio Miguel da Silva Filho mais conhecido como Capitão (PSD); seu falecimento ocorreu na madrugada de domingo, 13, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na sexta-feira, 11 e passado por uma cirurgia.

Capitão estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Imperatriz, mas não resistiu. Sempre se dedicou a boa luta em favor de Esperantina e, merece nosso reconhecimento por ser um homem trabalhador, íntegro e comprometido com suas lutas e missões cumpridas na cidade.

Minha oração a Deus que conforte seus familiares, amigos, que, sabemos, não são poucos, já que sempre soube conquistar e preservar a amizade das pessoas. Que Deus lhe dê um bom lugar.

Palmas (TO), 14 de novembro de 2016 

Kátia Abreu 
Senadora da República

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota de pesar do deputado Irajá Abreu pelo falecimento do Vereador de Esperantina, Antônio Miguel da Silva Filho - Capitão

O presidente do PSD-TO, deputado federal Irajá Abreu, recebeu consternado a notícia da morte de Antônio Miguel da Silva Filho. Conhecido como Capitão, o vereador foi eleito na cidade de Esperantina, Bico do Papagaio, pelo PSD. Capitão, faleceu na madrugada deste domingo, 13, por volta das 5h, no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão).

Capitão havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na sexta-feira, 11, e chegou a passar por uma cirurgia. Ele estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Socorrão, mas não resistiu.

“Com muita tristeza rogamos a Deus forças à família do Vereador Capitão, sua esposa e seus dois filhos, que Deus conforte seus corações. Meus sentimentos de profundo pesar, que Senhor nosso Pai os abençoe”.

Irajá Abreu

Deputado Federal

Presidente PSD-TO