Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O consumidor palmense conta, a partir desta quinta-feira (17) e até o próximo sábado (19) com uma oportunidade de negociação de dívidas com a Odebrecht Ambiental | Saneatins. A empresa é uma das participantes do “Feirão Seu Nome Limpo”, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL). O evento, com possibilidade de negociação de débitos diretamente com a concessionária e com possibilidade de desconto, parcelamentos e outros acordos acontece no auditório da CDL, em Palmas.

De acordo com Uilma Holanda, gerente comercial da Odebrecht Ambiental | Saneatins, a empresa vai estimular que todo cliente com débitos possa encontrar uma solução de pagamento facilitada. “Cada caso vai poder ser analisado individualmente em busca da melhor solução. Os descontos podem ir até 70% e a possibilidade de parcelamento e suavização do débito também será oferecida”.

Além da Odebrecht Ambiental | Saneatins, participam do “Feirão” outras 13 empresas e instituições, com possibilidade de resolução de diversas pendências de uma só vez.