Cursos & Concursos

Foto: Carlessandro Souza Inscrições permanecerão abertas até o início dos cursos ou até que sejam ocupadas todas as vagas Inscrições permanecerão abertas até o início dos cursos ou até que sejam ocupadas todas as vagas

Os trabalhadores de Palmas interessados em capacitação profissional gratuita podem procurar a unidade central do Sistema Nacional de Emprego (Sine) para se inscrever nos cursos de Desenhista de Topografia, Programação Lógica em Software, Modelagem e Confecção de Malharia, Operador de Caixa e Garde Manger. O Sine Central está localizado na Quadra 104 Sul, ACSE-1,Conj 03, SE 03, Lt 25, em frente ao Camelódromo de Palmas.

As inscrições permanecerão abertas até o início dos cursos ou até que sejam ocupadas todas as vagas. Para se inscrever, são necessários documentos de identificação pessoal como, CPF, RG e ainda um comprovante de residência.

A oferta dos cursos é fruto de uma parceria entre o Sine de Palmas, responsável pelo encaminhamento dos trabalhadores, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), responsáveis pela execução.

Sobre os cursos

Senai

Desenhista de Topografia 

Desenvolvido com recursos do Pronatec, são oferecidas 11 vagas

Aulas de 15 de dezembro a 13 de fevereiro de 2017, nos horários das 8 às 12 horas.

Programação Lógica em Software

15 vagas disponíveis

Pré-requisito - além de ter concluído o ensino fundamental e ser maior de 18 anos, é necessário comprovação dos conhecimentos adquiridos em cursos de Eletricista de Instalações Comerciais e Residenciais, Introdução à Eletricidade, ou Comandos Elétricos, ou ainda, comprovação de experiências adquiridas em trabalhos anteriores ou em meios informais;

Aulas de 19 de dezembro a 26 de fevereiro, no horário das 14 às 18 horas.

Senac

Operador de Caixa

 13 vagas

Aulas de 5 a 14 de dezembro, no horário das 8 às 12 horas;

Garde Manger

 17 vagas

Aulas de 5 a 15 de dezembro, das 8 às 12 horas;

Modelagem e Confecção de Malharia

12 vagas

 Aulas de 2 a 14 de dezembro, das 14 às 18 horas;

Por: Redação

Tags: Senac, Senai, Sine