Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araguacema do Tocantins, publicou o edital de número 001/2016 de abertura do concurso público para preenchimento de cargos do quadro de servidores do município, com remunerações iniciais de R$ 880,00 a R$ 10.000,00, para carga horária de 20, 24, 30 ou 40 horas semanais.

São oferecidas 168 vagas distribuídas para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, sendo 112 vagas para provimento imediato e 56 vagas para formação do cadastro de reserva. 

O concurso está sob responsabilidade da empresa Nova Prospectiva Consultoria e Projetos Ltda-ME e visa a contratação de profissionais para os seguintes cargos: Auxiliar de Mecânico; Auxiliar de Serviços Gerais; Gari; Guarda Noturno; Jardineiro; Operador de Máquinas Pesadas; Operador de Trator; Motorista; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Epidemiologia/Edemias; Agente de Fiscalização Municipal; Agente de Vigilância Sanitária; Assistente Administrativo; Fiscal de Posturas; Eletricista; Técnico Agrícola; Técnico de Saúde Bucal; Técnico em Radiologia; Assistente Social; Enfermeiro; Farmacêutico/Bioquímico; Fisioterapeuta; Médico Clínico Geral; Nutricionista; Odontólogo; Professor e Psicólogo.

As inscrições estão abertas até o dia 12 de dezembro de 2016, exclusivamente através do endereço eletrônico www.novaprospectiva.com.br. Para confirmar as inscrições os candidatos deverão pagar uma taxa de: R$ 70.00 para nível fundamental; R$ 100,00 para níveis médio e técnico; e R$ 130,00 para nível superior.

A seleção do concurso será realizado por meio de: prova objetiva para todos os candidatos; prova de títulos para candidatos de nível superior; e prova prática, para candidatos do cargo de Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Trator e Motorista. Todas as provas serão realizadas na própria cidade de Araguacema no começo de janeiro de 2017.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Confira Edital em Anexo: