Cursos & Concursos

Foto: Divulgação Em Palmas, em 2016, o Projeto atendeu 280 alunos Em Palmas, em 2016, o Projeto atendeu 280 alunos

O Sesc Tocantins abre neste mês de janeiro o período de matrículas para o Projeto Carrossel. As matrículas serão abertas tanto para veteranos, quanto para novatos. As aulas serão iniciadas no dia 30 de janeiro no Centro de Atividades Sesc Palmas, da 502 Norte, e no dia 31 de janeiro, no Tênis Sesc, do Aureny III. O edital está disponível neste link. 

No período de 09 a 13 de janeiro, estão previstas as matrículas para os alunos veteranos do Projeto Carrossel do Centro de Atividades de Palmas (502 Norte). Entre os dias 16 e 20 de janeiro será a vez dos veteranos do Tênis Sesc (Aureny III). Para os novatos, o período de matrículas será nos dias 23, 25 e 27 de janeiro no Centro de Atividades e nos dias 24, 26 e 27 de janeiro no Tênis Sesc.

O Projeto Carrossel integra o Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc Tocantins, e é destinado aos comerciários e seus dependentes e aos estudantes da Educação Básica da rede pública, todos de baixa renda, ou seja, cuja renda familiar mensal não ultrapasse o valor de três salários mínimos nacionais. Em Palmas, em 2016, o Projeto atendeu 280 alunos, tanto do gênero masculino, quanto do feminino, com idade variando de 07 a 13 anos, distribuídos nas unidades do Centro de Atividades e do Tênis Sesc.

O período de matrículas para veteranos e novatos do Projeto Carrossel do Sesc Tocantins, em Palmas, acontece neste mês de janeiro, tanto no Centro de Atividades da 502 Norte, quanto no Tênis Sesc, do Aureny III.

Por: Redação

Tags: Projeto Carrossel, Sesc