Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Lia Mara Prefeito de Miracema, Moisés da Sercon, estava  acompanhado de vereadores e membros da sua equipe de governo Prefeito de Miracema, Moisés da Sercon, estava acompanhado de vereadores e membros da sua equipe de governo

O governador Marcelo Miranda recebeu na tarde desta última segunda-feira, 16, em seu gabinete, o prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa da Silva (Moisés da Sercon). O gestor veio ao Palácio Araguaia acompanhado de vereadores e membros da sua equipe de governo. Na oportunidade o prefeito expôs ao governador as dificuldades pelas quais o município passa e propôs parcerias para resolver algumas demandas da comunidade local.

Marcelo Miranda destacou o momento delicado que passa o Brasil, que resulta em dificuldades para os gestores de todas as esferas da administração pública, o que segundo o governador, necessita de determinação e união para dar respostas às demandas. “O momento é delicado e precisa de determinação e criatividade para superar as adversidades. Miracema tem uma importância muito grande no contexto estadual e precisa de bons projetos para promover o desenvolvimento e gerar empregos e renda à população”, disse, garantindo que o Governo está pronto para selar parcerias que venham a atender a comunidade local.

O prefeito afirmou que a reunião com o governador foi produtiva. “Sentimos confiança e receptividade em nossas propostas por parte do governador Marcelo Miranda e acreditamos que pode resultar em boas parcerias”, pontuou Moisés, afirmando que só por meio de parcerias com os governos estadual e federal será possível superar as dificuldades e dar uma resposta às demandas dos munícipes.