Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação Reunião com prefeita de Guaraí Reunião com prefeita de Guaraí
  • Reunião em Fortaleza do Tabocão

O diretor de assuntos regionais da região central do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe/TO), Rorilândio Nunes dos Santos esteve nessa quinta-feira, 19, reunido com o prefeito da cidade de Fortaleza do Tabocão, Wagner Teixeira de Farias para tratar do pagamento em atraso do salário dos servidores municipais referente aos meses de novembro e dezembro de 2016.

O Sisepe já tinha notificado extra-judicialmente a gestão municipal sobre a situação via ofício enviado a Prefeitura. De acordo com Rorilândio, o Sindicato irá tomar as providências necessárias para cobrar da Prefeitura o pagamento do salário dos servidores municipais. “Não vamos deixar que os servidores sejam prejudicados de maneira alguma. Vamos fazer a nossa parte enquanto sindicato e defender a nossa categoria”, garantiu Rorilândio.

Guaraí

Rorilândio também esteve na cidade de Guaraí para cobrar os rendimentos referentes a folha do mês de dezembro dos servidores municipais. O diretor de assuntos regionais foi recebido pela prefeita Lires Ferneda que agendou uma reunião para a próxima terça-feira, 24. Segundo Rorilândio, neste encontro a prefeita se comprometeu em entregar as informações sobre as contas da administração municipal e apresentar soluções para quitar o salário atrasado.