Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Elizeu Oliveira Rodrigo Maia foi recebido pelo governador Marcelo Miranda Rodrigo Maia foi recebido pelo governador Marcelo Miranda

O governador Marcelo Miranda (PMDB) recebeu na manhã desta quarta-feira, 25, o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). A visita faz parte de uma agenda nacional que ele vem cumprindo nos estados, dentro do processo eleitoral para a próxima legislatura da Câmara.

Rodrigo Maia esteve acompanhado dos deputados federais Dulce Miranda, Lázaro Botelho, Dorinha Seabra, Carlos Gaguim, Vicentinho Júnior e César Halum. “É uma grande oportunidade, no processo eleitoral para presidir a Câmara, visitar os estados, conversar com os parlamentares e conhecer pessoalmente a região”, ressaltou Maia.

O líder da bancada tocantinense na Câmara dos Deputados, Lázaro Botelho, destacou o trabalho de Rodrigo Maia. “O presidente tem colocado matérias importantes para o Brasil, conquistou a confiança da maioria dos deputados, e aqui no Tocantins somos reconhecedores desse comportamento”, disse.

O governador Marcelo Miranda agradeceu a visita do parlamentar e desejou que as eleições à Câmara do Deputado, que acontecerão próximo dia 2 de fevereiro, ocorram dentro da normalidade e do espírito democrático.