Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na tarde dessa quinta-feira, 23, uma equipe da 5° Delegacia de Polícia Civil (5° DP) de Palmas/TO empreendeu diligência a um ferro velho, na região de Taquaralto, onde foram localizados e apreendidos vários produtos possivelmente oriundos de roubos e furtos na região.

No local, foram encontradas várias bicicletas e peças, botijões de gás e ferramentas de serralheria, como máquina de solda. O proprietário do ferro velho foi ouvido pela PC, autuado por receptação e depois liberado. A ação ocorreu após investigações da Polícia Civil devido a várias ocorrências de roubos e furtos na área do 5° DP.

Na mesma tarde, após vários dias de campana, a equipe do 5° DP prendeu em flagrante um traficante, de 30 anos, que atuava na região de Taquaralto. Com ele, foi apreendido um simulacro de arma de fogo, além de quantidade razoável de substancia análoga à maconha e cocaína e diversos objetos que podem ser fruto de roubos e furtos cometidos na cidade.

O suspeito está na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP) e encontra-se à disposição da Justiça. O caso continua a ser investigado pela Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc).