Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um indivíduo de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta última  segunda-feira, 3, na cidade de Gurupi, enquanto comercializava um automóvel Fiat Strada, de cor prata, com placa de Gurupi-TO, roubado no dia anterior, no Setor Bela Vista. O automóvel foi localizado pela PM escondido em um matagal no bairro Nova Fronteira.

A PM recebeu denúncia anônima informando que o suspeito estava tentando vender o veículo, a um preço bem inferior ao de mercado, no Setor Malvinas. De posse dos dados repassados os policiais verificaram que o carro havia sido roubado na noite anterior, e iniciaram diligências a fim de localizar o suspeito.

O acusado foi encontrado no Setor Malvinas, onde ocorria a comercialização do veículo que estava à venda pelo valor de R$ 3.000,00. Ele indicou aos militares a localização do automóvel. Suspeito e veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Mais uma localização de veículo

Ainda na segunda-feira, 03, também em Gurupi, a PM localizou na estrada vicinal da Rodovia BR 153, próximo ao trevo da Rua Sete, um automóvel Fiat Pálio, de cor azul, com placa de Gurupi, que havia sido roubado na noite anterior. O veículo foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.