Esporte

Foto: Divulgação

A Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS) divulgou nesta última terça-feira, 25, a tabela do Campeonato Metropolitano, na categoria sub-13, a competição será realizada no mês de maio, o campeão terá vaga para disputar a Taça Brasil de Clubes, sub-13.

Ao todo serão oito equipes na disputa da competição, divididas em duas chaves com quatro equipes cada, na chave "A" estão as equipes do Colégio Batista, A.E. Arne 64, Assevopa Futsal e Einstein Futsal e na chave "B" estão as equipes da 906 Sul/1º BPM, Projeto Arne 64, Escolinha do Fluminense e Colégio Albert Einstein.

A abertura da competição será no dia 8 de maio nos ginásios da Arne 64 e da quadra 906 Sul, a equipe da Arne 64 vai enfrentar o time da Assevopa Futsal e a outra partida o time da Escolinha do Fluminense vai enfrentar a equipe do Projeto Arne 64 estes dois jogos acontecerão no ginásio da Arne 64 e os outros dois serão realizados no ginásio da quadra 906 Sul, a equipe do Colégio Batista vai enfrentar a equipe Einstein Futsal e a outra partida o Colégio Albert Einstein vai enfrentar a equipe da 906 Sul/1º BPM.

A tabela do Campeonato Metropolitano Masculino Sub-13 está disponível no site: www.ftfs.com.br