Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

Policiais Civis da Delegacia de Xambioá, coordenados pelo delegado Wilson Oliveira Cabral Júnior efetuaram, no final da tarde desta última terça-feira, 25, a prisão de Romário A. S., 23 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de furto qualificado e foi capturado, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência no centro da cidade.

Conforme o delegado Wilson, o indivíduo, juntamente com um comparsa o qual já foi preso, anteriormente pela Polícia Civil, invadiu um comércio no centro da cidade, de onde subtraiu vários produtos fugindo em seguida. Logo após a prática do crime, o delegado e sua equipe deram início as suas investigações e em pouco tempo, prenderam um dos suspeitos.

No decorrer dos trabalhos investigativos, os policiais civis identificaram Romário como sendo o segundo autor do furto e, desta maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do mesmo. Nesse meio tempo, os agentes localizaram e paradeiro de Romário e, assim que o mandado foi expedido, foi cumprido, poucas horas depois.

Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi levado à delegacia e em seguida, recolhido à Cadeia Pública de Xambioá, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.