Cultura

Foto: Divulgação

O pop rock emepebístico da Banda D’Vinil será a atração da última edição de abril do Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc. A apresentação da banda portuense será no dia 28, sexta-feira, a partir das 19 horas. No repertório, além de muito pop rock, bastante MPB. A entrada é gratuita. 

Composta pelos músicos: Fabio Manduca – violão e guitarra; Rogério Castro – contrabaixo; Fabrício Aires – bateria; Íbis Alan – voz; e Nibelle Lira – voz, a Banda D’Vinil foi formada por um grupo de amigos das mais diversas áreas do conhecimento, mas que a música sempre fala mais alto quando eles se encontram. Do campo da Música, Teologia e Letras vem o maestro Fabio Manduca; da Geografia e de banda de música marcial vem o plural Rogério Castro; da aviação vem o comandante Fabrício; da Biologia vem a cantora Nibelle Lira; e do Teatro, da História vem o cantor Íbis Alan. O que resulta numa banda multi e de uma pluralização sonora.

A Banda D’Vinil você vai curtir no Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, no Aureny III, neste dia 28 de abril, sexta-feira, às 19h. Espaço aconchegante, boa música, lanchonete com preços acessíveis e ambiente tranquilo e confortável.