Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Em evento realizado na manhã da última sexta-feira, dia 28 de abril, foi apresentado para representantes da sociedade de Araguaína/TO o novo diretor geral do Centro Universitário do Instituto Presidente Antônio Carlos (ITPAC), Fernando Malheiros. Os convidados da sociedade araguainense foram recebidos com um café da manhã.

Fernando Malheiros destacou, durante seu pronunciamento, as conquistas recentes da instituição e a força do grupo no Tocantins e no Brasil. 

O diretor colocou o Centro Universitário ITPAC à total disposição para parcerias em projetos de ensino, pesquisa e extensão que beneficiem a região. 

Crescimento 

Nos últimos anos Centro Universitário ITPAC cresceu, ampliou sua atuação e passou a integrar um grupo com unidades em três estados no País comandado pela NRE Educacional, holding que administra o ITPAC e mais cinco instituições no Tocantins, Minas Gerais e Piauí. O Centro Universitário ITPAC conquistou 100% de avaliações positivas e posiciona-se como uma instituição de ensino destaque da região norte do Brasil.

Seleção

A instituição realizou um processo de seleção entre inúmeros gestores educacionais de todo o Brasil até aprovar o nome de Fernando Malheiros para assumir a unidade de Araguaína. Até março desse ano, a instituição era dirigida por Kelen Beatriz Lessa Mânica, gestora que está assumindo o ITPAC Palmas/TO.