Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), coordenados pelo delegado Guilherme Rocha Martins, efetuaram, na manhã desta quinta-feira, 11, em Palmas/TO, a prisão de Genesis R. da R., 27 anos de idade. O homem é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado pelos agentes da Denarc, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontravam na região Norte da Capital.

Conforme o delegado Guilherme, a ação que resultou na prisão de Genesis - que é o pai da menina Laura Vitória, desaparecida desde janeiro de 2016 -, é um desdobramento da operação “Hórus”, deflagrada em maio de 2016. O homem era considerado foragido da justiça e, conforme as investigações da Delegacia Especializada, ele atuava como gerente financeiro de uma facção criminosa.

Ainda segundo o delegado, o indivíduo foi localizado, por volta das 8hs da manhã desta quinta-feira, na Quadra 605 Norte, enquanto conduzia uma motocicleta. Logo em seguida, os policiais civis foram até a residência do foragido, onde encontraram e apreenderam mais de R$ 10 mil, provenientes da possível venda de drogas, bem como vários papéis com anotações sobre a contabilidade do tráfico da facção para a qual atuava.

Genesis foi conduzido à sede da Denarc, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão que havia contra ele, que em seguida, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.